Neste domingo, Eliana realiza sonho de mulher que sofreu violência doméstica

, 2 Comments


Neste domingo, 12 de março, às 15h o programa Eliana será especial “Dia Internacional da Mulher”Eliana faz um “Beleza Renovada” especial com a emocionante história de Divani Natasha, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica do seu ex-marido. Ela era agredida fisicamente e chegou a perder todos os dentes. Por causa da campanha lançada pela apresentadora “Eliana por todas Elas”, no ano passado, Divani resolver denunciar o marido. Ela se inscreveu no quadro “Beleza Renovada”, para ter uma nova aparência, recuperar sua autoestima e buscar realizar seus sonhos de estudar e trabalhar.
Crédito: Rodrigo Belentani/SBT

Crédito: Rodrigo Belentani/SBT

Tem ainda uma pauta sobre dietas da moda. Eliana e a nutróloga  Dra. Liliane Oppermann contam  tudo sobre o jejum intermitente, a dieta da NASA, em que apenas água e um pó se transformam nos mais diversos tipos de alimentos. E para falar sobre as cirurgias bariátricas, a apresentadora recebe o Dr. Caetano Marchesini, médico especialista em cirurgia bariátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM). No palco pessoas que testaram os mais diferentes tipos de emagrecimento e contam como foram bem sucedidos com suas escolhas.

Crédito: Rodrigo Belentani/SBT

E ainda, entregas especiais no “Flores Delivery”. Tem uma entrega vinda do Japão, um pedido de casamento e também uma entrega para comemorar os 15 anos de uma adolescente, já que a família não tinha condições de fazer uma festa,  mas Eliana ficou sabendo desse sonho e decidiu ajudar a jovem Millena a debutar como sempre sonhou. Uma festa preparada para ela com muitas surpresas e um príncipe pra lá de especial: seu grande ídolo João Guilherme.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #Eliana #por #todas #elas #BelezaRenovada tem sido um sucesso e uma grande oportunidade para mulheres de todo Brasil para dizer #NÃO agressão doméstica.. Atraves desse programa que vem nos insentivando monstrando como somos importante nos valorizar e juntas nos tornamos mais forte para combater essa criminalidade q vem afetando tantas mulheres guerreiras e dando coragem para denuciar cada ato agressivo...
    #ELIANAPORTODASELAS
    #Juntas #Somos #mais #Fortes
    Vanessa Albuquerque /São Paulo

    ResponderExcluir

Compartilhe suas ideias, dê sua opinião. Deixe seu comentário.

Follow @blogelianamb