Look monocromático em azul bebê cria a ilusão de macacão e delineia a silhueta

0 Comments

Apostar em uma única cor na produção é uma forte tendência para a temporada
FOTOS: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI
O monocromático – não apenas nos tradicionais preto e branco – saiu das passarelas internacionais para trazer mais graça e sofisticação à moda atual. “Isso foi muito forte nos anos 90, e está de volta agora. É uma das vedetes da temporada. Nessa tendência, todas as peças e até os sapatos surgem da mesma cor”, conta o stylist THIDY ALVIS, explicando um pouco sobre a produção que ELIANA usa nesse domingo.

Uma das vantagens de apostar em uma única cor é que, além de moderno, o conjunto PASSA UMA ILUSÃO DE PEÇA ÚNICA, O QUE PODE FAVORECER A SILHUETA. “Esse look parece um macacão, mas não é. Mas você poderia lançar mão de um macacão, de um vestido, de um terno, sendo que teria blazer, calça, camisa e calça no mesmo tom”, fala. “Vale a pena apostar, incluindo com as unhas combinando”.

Sobre o look da comunicadora, Alvis ressalta que a escolha foi por combinar a tendência do monocromático com um tecido tecnológico e confortável. “O suede parece camurça, mas vem nesse tom de AZUL BEBÊ, QUE É SUPER FRESH PARA O OUTONO. Além disso, as peças são comfort, com bastante elastano, e a blusa traz o peplum, que não deixa a barriguinha tão em evidência”, diz ele, lembrando que esse é um bom truque tanto para as grávidas, quanto para quem quer disfarçar a região por estar acima do peso.

OUTROS PONTOS DE COR

Enquanto o look se concentra no azul bebê, as joias surgem em outra cor, escolhida para trazer interesse, mas sem criar um grande contraste. “As joias – tanto o anel quanto um brinco – são com pedras em tons de rosé, algo que fica MUITO AGRADÁVEL AO OLHO”, fala o stylist.

CRÉDITOS:
TOP E CALÇA: Fátima Scofield
JOIAS: Adriana Scarpelli Joias
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DAQUIDALI.COM.BR

0 comentários:

Compartilhe suas ideias, dê sua opinião. Deixe seu comentário.

Follow @blogelianamb