Eliana fala sobre a emoção de voltar após gravidez

, 0 Comments


'Sabia que queria voltar, mas não imaginava que pisar naquele palco novamente ia me emocionar tanto'

(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

O ano de 2017 foi de vitórias e superações na vida da apresentadora Eliana. Em abril, ela descobriu que seria mãe pela segunda vez, a realização de um sonho. Porém, a felicidade deu lugar a uma procupação. Eliana revelou em suas redes sociais que se afastaria de seu programa no SBT por conta de um descolamento de placenta. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro", disse a apresentadora na época.
O tempo passou e no dia 10 de setembro Manuela, fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco, nasceu, saudável. Eliana conversou com DIÁRIO, falou como tem sido esse seu retorno ao trabalho e como se divide com os cuidados com a filha. "Sabia que queria voltar, mas não imaginava que pisar naquele palco novamente e rever toda a minha equipe técnica, a produção e a plateia ia me emocionar tanto. Sem contar que estava curiosa pra saber se eu ainda estava com a facilidade de comunicação de sempre. Tudo fluiu superbem e foi uma realização poder voltar depois de uma linda vitória pessoal", revela.
Após cinco meses de afastamento e depois de um mês no ar, a apresentadora conquistou a vice-liderança na audiência , com 8,4 pontos de média. "Acredito que minha história de luta e fé me deixou mais próxima das pessoas. Tanto das que me acompanham há anos, como até de quem não me assistia, mas torcia para um final feliz. Foi libertador poder ser eu mesma abrindo meu coração e minhas dificuldades. Tudo isso ajudou a ter o público a minha espera no meu retorno aos domingos na TV".
Com pouco mais de três meses, Manuela ainda está pequena para acompanhar a mãe no trabalho. "Ela fica em casa, é o melhor ambiente ainda. Eu tiro meu leite e deixo pra ela. Em certas ocasiões de ausência mais longa, eu volto nos intervalos para amamentá-la. Sempre que possível, agendo compromissos profissionais, como gravações e fotos, em casa para ficar mais próxima dela", revela Eliana, que também é mãe de Arthur, de seis anos. "Arthur é um irmão muito carinhoso e presente", baba a apresentadora no primogênito.

Nota publicada por: Priscila Freitas em Diário de São Paulo

0 comentários:

Compartilhe suas ideias, dê sua opinião. Deixe seu comentário.

Follow @blogelianamb